Torneio de pesca esportiva é na Agenda do Competidor

Fique por dentro das datas e locais de eventos

Por Alison Mota - 23/08/2019 em Notícias / Competições

Todas as sextas-feiras, aqui no site da Fish TV, você tem acesso aos principais torneios de pesca esportiva que vão acontecer no final de semana. Assim, você fica por dentro caso queira participar, ou simplesmente prestigiar. Confira abaixo as datas:

Mato Grosso

15º Festival de Pesca Esportiva 2019

A cidade de Carlinda, que fica no Mato Grosso, vai receber o 15º Festival de Pesca Esportiva 2019. O torneio ocorre no sábado e domingo, no famoso rio Teles Pires, dividido em duas categorias, sendo o dia 24 dedicado aos festivais feminino e infantil e o dia 25 dedicado às equipes mistas. As premiações serão pagas em dinheiro até a 10ª colocação para a categoria mista e até a 3ª colocação para a categoria feminina. Você pode encontrar mais informações através do site www.fmtpe.com.br

Onde: Carlinda/MT
Quando:
24 e 25/08
Contato:
www.fmtpe.com.br

Goiás

Torneio Riviera de Pesca

No sábado, na cidade goiana de Abadiânia, acontece o Torneio Riviera de Pesca, nas águas do lago Corumbá IV. Das 7h às 17h os pescadores terão a chance de buscar o pódio, disputando os prêmios da competição, como o barco semi-chato para o 1º lugar. Além disso, haverá muita diversão para os presentes, que poderão assistir a show musical. Outras informações sobre a competição você encontra no site www.abadiania.go.gov.br.

Onde: Abadiânia/GO
Quando:
24/08
Contato:
www.abadiania.go.gov.br

Minas Gerais

Torneio dos Gigantes em Duplas

Quem vai participar do Campeonato Brasileiro (CBP) em Pesqueiros em Minas Gerais, pode aproveitar para treinar no Uni Pesca, pois no domingo vai ocorrer o Torneio dos Gigantes em Duplas. O local está sendo preparado para o CBP, então você pode esperar boas brigas com as mais esportivas espécies de peixes do lugar. A premiação será em dinheiro mais troféus para as três melhores duplas. A captura do maior exemplar do torneio premiará a dupla com medalhas e valor em dinheiro. Informações pelo telefone (34) 99777-7974.

Onde: Uberlândia/MG
Quando:
25/08
Contato:
(34) 99777-7974

São Paulo

2º Torneio em Duplas Pesqueiro Garça Branca

Também no domingo, mas dessa vez na cidade paulista de Cabreúva, acontece o 2º Torneio em Duplas do Pesqueiro Garça Branca. Das 8h às 17h30, 42 duplas movimentarão o lago do local, disputando para saber quem estará entre as cinco melhores equipes do dia, que receberão troféu e prêmio em dinheiro, assim como a dupla que capturar o maior peixe do evento. Está proibida a entrada com bebidas e comidas no dia. Quer saber mais? Então entre em contato pelo telefone (11) 94594-3705.

Onde: Cabreúva/SP
Quando:
25/08
Contato:
(11) 94594-3705

A Fish TV não se responsabiliza pela organização dos eventos aqui divulgados.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS