Torneio de pesca do Sesc promete agitar Sul do país em setembro

Realizado pelo Sesc Gravataí-RS, torneio acontecerá no Pesqueiro Tubarão e vai contar com premiação especial

Por Marcelo Telles - 08/06/2022 em Notícias / Competições - atualizado em 08/06/2022 as 15:36

Os apaixonados por pesca esportiva estão cada dia mais satisfeitos! Mais e mais torneios de peso estão sendo realizados em todos os cantos do país. E no dia 11 de setembro, é a vez do Rio Grande do Sul.


A cidade de Gravataí sediará o evento, realizado pelo Sesc do município, em parceria com o Pesqueiro Tubarão e apoio do Campestre Caça e Pesca. A competição acontecerá das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Pesqueiro  Tubarão, que fica na Estrada das Taquareiras, nº3900, Bairro Neópolis.


Os três primeiros colocados receberão troféus e todos os participantes serão reconhecidos com medalhas, além de premiação especial para quem capturar o maior peixe. Para mais informações , você pode entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp da Unidade (51) 3497-6263.


“Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário”,
dizem os organizadores.


As inscrições devem ser feitas diretamente com o local, pelo telefone (51) 99784-0087. Os interessados podem participar em duplas e devem investir o valor de R$240 (por dupla).


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS