São Paulo recebe torneio no final do mês

Tucunaré é o objetivo da pesca do dia 29 de outubro

Por Fish TV - 17/10/2016 em Notícias / Competições

Os pescadores esportivos já podem preparar as tralhas. Vem aí o 1º Torneio de Pesca Esportiva de Tucunaré de Sales, em São Paulo. A competição acontece no dia 29 de outubro, no Resort Marina da Ilha, com largada marcada para às 7h. Organizado pelo Borborema Pesca, o evento sorteará diversos prêmios entre os participantes. Os inscritos irão concorrer a um barco, uma carreta, um motor de popa e três motores elétricos. 

Conforme Claudemir Aparecido Mendes  Sereno, integrante da comissão organizadora, o evento acontecerá em uma região preservada e com belas paisagens. "Além disso, o local tem muitos pontos de pesca. Um dos nossos maiores objetivos é a conscientização e, por isso, no mesmo dia do evento teremos o lançamento da Campanha Piracema Consciente, em que vamos fazer coleta de lixo e soltura de alevinos. Será uma verdadeira confraternização dos apaixonados pela pesca esportiva", ressalta. 

As inscrições custam R$ 200,00 para a dupla e R$ 250,00 para o trio. É possível garantir a vaga na Pescaça Náutica Catanduva, na Pescaça Boats Rio Preto, na Pesca Imports ou com o Márcio por meio do telefone (16) 997014465 ou com o Sereno pelo (16) 997945931. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS