São Paulo Boat Show ganha novo espaço

O evento, que será realizado de 6 a 11 de outubro, acontece neste ano no São Paulo Expo

Por Fish TV - 08/06/2016 em Notícias / Competições

O São Paulo Expo, na capital paulista, passa a receber a partir desse ano o São Paulo Boat Show, um dos principais salões náuticos da América Latina. O evento, que acontece de 6 a 11 de outubro, ganha diversos benefícios com a mudança. Os 41 mil visitantes e 100 expositores esperados terão maior comodidade e praticidade. Além disso, o espaço poderá receber embarcações ainda maiores. "Se no ano passado comemoramos um aumento de 35% na expectativa de vendas, estimamos que em 2016 seja mais um marco de sucesso", comenta Ernani Paciornik.

Com estrutura equivalente a de grandes centros de convenções mundiais, a nova sede tem atraído eventos de alto porte que ocorrem na cidade, como o Salão do Automóvel e a Comic Con. Além disso, a localização é um diferencial para a chegada das embarcações pela facilidade do acesso.

A mudança projetada pelos organizadores do São Paulo Boat Show tem o objetivo de manter a contemporaneidade da história do salão. Além disso, a perspectiva é continuar com a evolução do evento, que começou com o intuito de organizar e promover o setor náutico e se tornou, aliado ao Rio Boat Show, um dos maiores pontos de encontro para negócios. Atualmente, ambos salões representam 50% das vendas anual do setor. 

Para mais informações acesse: www.saopauloboatshow.com.br

Imagem: São Paulo Boat Show
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS