Salão Náutico Marina Itajaí acontece em julho em Santa Catarina

Serão expostas desde pequenas lanchas até veleiros e luxuosos iates de mais de 80 pés

Por Fish TV - 29/06/2016 em Notícias / Competições

Está confirmada a realização da primeira edição do Salão Náutico Marina Itajaí. O evento, que acontecerá de 21 a 24 de julho, no litoral norte catarinense, tem como principal objetivo reunir produtos e serviços da cadeia náutica para geração de negócios. Renomados estaleiros nacionais e internacionais já são presenças confirmadas. Serão expostas embarcações de diversos tamanhos e estilos, desde motos aquáticas e pequenas lanchas até veleiros e luxuosos iates de mais de 80 pés. 

Além disso, produtos e serviços relacionados ao universo náutico também serão apresentados. "A cada ano, Santa Catarina vem despontando como polo náutico brasileiro. Concentra diversos fabricantes de embarcações dos mais variados portes e, consequentemente, fornecedores relacionados à área. Esperamos que esse salão náutico se torne um dos principais eventos do gênero no país", ressalta o diretor do Complexo Marina Itajaí Manuel, Carlos Maia de Oliveira.

Foto: divulgação


Um dos destaques são as vagas molhadas, onde os interessados poderão fazer test drive antes de fechar o negócio. O período escolhido para sediar o salão foi estratégico já que durante o mês de julho o estado recebe um grande fluxo de turistas para aproveitar o inverno, época de tempo firme. O ingresso para o evento custa R$ 30,00 e são esperados cerca de cinco mil visitantes. 

Para informações acesse: www.marinaitajai.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS