Preparados para o Torneio de Pesca Esportiva ao Dourado?

Período de inscrições para a disputa, organizada pela Associação de Pesca Esportiva do Médio Iguaçu, segue até dia 27 de outubro

Por Fish TV - 21/10/2016 em Notícias / Competições

Os apreciadores da boa pescaria não podem perder o Torneio de Pesca Esportiva ao Dourado, que acontecerá dia 29 deste mês, no Parque Histórico Iguassú, na cidade de União da Vitória, no Paraná. Garanta sua vaga até o dia 27 pelo e-mail apemi2016@outlook.com ou pelo telefone (42) 9137 7740, com Rafael Adriano Falk, diretor financeiro da Associação de Pesca Esportiva do Médio Iguaçu (APEMI), entidade que organiza o evento. 

As inscrições custam R$ 150,00 e incluem café da manhã, jantar, camiseta do evento e ainda um porta-latas personalizado. A pesca é embarcada, com no mínimo dois e no máximo três atletas. Ao todo, 50 equipes podem participar da disputa. Os três primeiros colocados e o responsável por capturar o maior peixe serão contemplados com troféus. Além disso, haverá sorteio entre os inscritos. Os participantes irão concorrer a vários prêmios como um barco de alumínio. 

De acordo com Rafael, a expectativa para a realização do evento é grande. "Já temos vários municípios confirmados, esperamos atingir a marca de cerca de 150 competidores. A iniciativa contará ainda com outras atividades. O público poderá aproveitar os estandes das lojas de pesca esportiva e náutica e ver de perto um trabalho de conscientização ambiental que será realizado pela Universidade de União da Vitória por meio do projeto Rio Limpo. Queremos que esse torneio ajude a divulgar a preservação da fauna e flora".
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS