PESQUEIRO ESTÂNCIA PRIMAVERA RECEBE ESTICADA RESERVADA

Luciano LP, comentarista do primeiro Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, é o organizador da competição

Por Fish TV - 20/09/2018 em Notícias / Competições

O Pesqueiro Estância Primavera, que fica em São José do Rio Preto, São Paulo, recebe a Esticada Reservada. O evento, que acontece dia 22, é promovido por Luciano LP, que foi comentarista do primeiro Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

A inscrição custa R$80 e já estão inclusas nesse valor as taxas da reserva do lago, da gravação e também do churrasco de confraternização. As premiações serão para os três primeiros colocados, recebendo troféus e kits dos patrocinadores.

Luciano destaca que o interior paulista tem se movimentado muito pela pesca esportiva, e espera um bom número de participantes no final de semana. "A expectativa é de mais de 80 pessoas no evento, confraternizando com nosso churrasco. A primeira coisa que faço é uma formação para os grandes campeonatos, como o nosso da Fish TV, que rendeu um programa exclusivo da competição", conta.

Se você se interessou pelo evento e quer participar, pode entrar em contato pelo telefone (11) 99710-4106. Movimente você também a pesca esportiva em sua região, pratique o pesque e solte e compartilhe essa ideia!

Foto: Facebook Pesqueiro Estância Primavera

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS