Quando pescar é mais que esporte: é conexão, respeito e vida
Empresa de segurança veicular é parceira do CBP e entrou nesse mundo por conta do amor de seus fundadores pelo esporte.
Leo Arona continua a todo o vapor pelos pódios do país. A terceira temporada promete ainda mais emoção, técnica e superação em competições de pesca esportiva nas águas brasileiras.
Apresentadora do programa Destinos volta à ilha caribenha para mostrar as belezas naturais, o ecoturismo e, principalmente, o potencial ainda pouco explorado da pesca esportiva entre os brasileiros.
Apresentado por Cadu e Lo Mourão, programa retorna nesta segunda-feira, dia 23, às 22h, com novas pescarias, torneios, eventos femininos e a missão de seguir completando o Fishing Map Brasil.
Com torneios no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, competições prometem movimentar as águas nos próximos dias
Desde maio de 2025, o seguro viagem passou a ser exigido. A fronteira mudou. Mas o espírito viajante continua livre.
Com apresentação de Wellington Coelho, o novo programa mostra os torneios, os pontos pesqueiros e a importância socioeconômica da pesca esportiva em Goiás, que é referência nacional no setor.