Paraíso Verde organiza torneio que dará vaga para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

As vagas são limitadas para a competição que ocorre no próximo dia 26

Por Matheus Ferreira - 08/10/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 29/10/2019 as 15:30

Vem aí mais uma edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros! Se você tem vontade de participar desta edição mas, por algum motivo, ainda não conseguiu fazer sua inscrição, o Torneio do Pesqueiro Paraíso Verde pode ajudar você. O pesqueiro, palco de uma das etapas do CBP, organizará no próximo dia 26 de outubro um torneio valendo uma inscrição para a etapa goiana do campeonato, eliminatória que irá classificar para a grande final do Campeonato em São Paulo.

Mas fica ligado: o regulamento da competição do Paraíso Verde proíbe iscas de pele e tripas de frango, sebo, banha de porco, e o torneio será com ceva. Os vencedores, que irão participar da etapa de Goiás do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, serão conhecidos através da maior soma de peso entre todos os peixes. Serão também sorteados brindes de pesca.

“Quem não quer ganhar uma vaga para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, né? São R$ 100 mil reais para a dupla vencedora da final. Então, esse nosso torneio dará mais um incentivo para os pescadores que não conseguiram se inscrever”, comenta Michael Douglas, Gerente do Paraíso verde e organizador do torneio. 

Se interessou? As inscrições estão acontecendo e custam R$ 180. Não perde tempo! Entra em contato com o telefone (62) 99490-4211 e faça agora a sua. As vagas são limitadas!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS