PAIXÃO PELA PESCA ESPORTIVA EM FAMÍLIA

Piovesan e Dudu, que irão participar de todas as classificatórias do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, visitaram a Fish TV

Por Fish TV - 11/12/2017 em Notícias / Competições

Antônio Carlos Piovesan e Eduardo Corpas, pai e filho, visitaram as dependências da Fish TV no dia 4 de dezembro, depois de terem participado do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros. A dupla conversou com a gente sobre as expectativas para as próximas etapas e como se saíram no primeiro evento. Quem mais falou pela dupla foi o garoto Eduardo, que chegou com a camisa de pescaria e boné da última etapa que participou, estampando a paixão pela pesca esportiva.

Quando perguntado sobre a competição no Pesqueiro Gabardo, Eduardo mostrou conhecer do assunto. "A gente treinou e se divertiu bastante. Nos esforçamos e pegamos o oitavo lugar. Mas, se tivéssemos pensado um pouquinho mais, talvez usado um equipamento mais leve desde o início do dia, acho que conseguiríamos estar no pódio". Ele conta que os peixes começaram a entrar depois de utilizar uma vara de quatro libras, mas que perdeu a ponteira faltando uma hora para o término da prova.

Para os próximos eventos, a preparação já começou e ele conta a estratégia: "Mais treinamento e se esforçar bastante pra entender como o peixe vai comer no dia, pensando que terá mais boias na água". E Antônio cobra: "Lembrar de arrumar os equipamentos também é fundamental". Para o próximo desafio, eles irão quatro dias antes para se preparar e começar os treinamentos em busca da primeira colocação. A dupla agora viaja para Minas Gerais, onde acontece o Campeonato Mineiro em Pesqueiros, no dia 13 de janeiro, em Inhaúma, na Fazenda Pacu. Para mais informações acesse o site do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS