“Não esperava ser campeão, mas, com certeza, os guias foram essenciais”

Conheça quem foram os campeões da primeira etapa do Campeonato de Dourado Gêmeos Pesca Esportiva

Por Matheus Ferreira - 06/03/2020 em Notícias / Competições - atualizado em 14/04/2020 as 15:48

Um campeonato pioneiro. Um evento que será o primeiro reality show de pesca esportiva da Fish TV. Uma competição para ficar na história. A primeira etapa do Campeonato de Dourado Gêmeos Pesca Esportiva ocorreu entre os dias 2 e 4 deste mês em Corrientes na Argentina e foi um sucesso. A próxima etapa está marcada para 3, 4 e 5 de abril.

O entrosamento das duplas com os guias foi o ponto alto do evento. Para Pablo Vieira, campeão da primeira etapa, eles tiveram papel imprescindível. “O campeonato foi muito bacana. Não esperava ser o campeão mas, com certeza, os guias foram essenciais. Só tenho a agradecer ao Miguel e ao Cláudio, que foram os dois guias que nos ajudaram nesta etapa. Estamos muito felizes”, conta Vieira.

Rafael da Silva, organizador do campeonato, conta como foi a primeira edição. “O campeonato atingiu o esperado, superou as expectativas. Foram 8h30 de prova nos três dias de sol intenso. As duplas, todas, estavam empolgadas com a disputa de fisgar os maiores dourados. E o bacana é que mesmo aquelas duplas que não pegavam, iam mais empolgadas ainda atrás da espécie”, conta.



Confira a classificação final da primeira etapa:


1º Lugar: Frederico e Pablo

Soma: 212 cm

Total de peixes: 8

2º lugar: Paulo e Luiz

Soma: 194 cm 

Total de peixes: 10

3º lugar: Denilse e Robson

Soma: 194 cm 

Total de peixes: 4


E não para por aí: em abril tem mais. Entre os dias 3 e 5 de abril ocorre a segunda etapa do campeonato que, em breve, virará reality show nas telas da Fish TV.

 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS