Loader

MUITO PEIXE NA LINHA EM GOIÁS

A terceira classificatória do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros foi movimentada

Por FishTV - 30/01/2018 em Notícias / Competições

O Campeonato Goiano em Pesqueiros, uma das etapas classificatórias do Brasileiro, aconteceu no último dia 27 de janeiro, no pesqueiro Paraíso Verde Pesca e Lazer, em Campo Limpo de Goiás. Assim como nas edições gaúcha e mineira que ocorreram anteriormente, essa etapa também classificou quatro duplas para a grande final nacional, que será realizada no dia 24 de março, em São Paulo. 

A etapa goiana foi de muito peixe, com 59 exemplares capturados. Além da quantidade, o peso total também impressionou: foram 812.844Kg. A prova aconteceu das 8h30min às 17h30min, com um intervalo das 12h às 14h. 

O maior peixe da competição foi um verdadeiro monstro, um tambacu de quase 30kg, fisgado com minhoca, na modalidade boia torpedo. Quem pegou esse baguá foi a dupla formada por Rosinéia Pereira Deusdará Laboissiere e Benedito Laboissiere Neto, que com esse feito garantiram a vaga na final. Como os dois também ficaram entre os três melhores, o quarto colocado se classificou para a última etapa. Os campeões goianos foram Rafael Silvério e Marcos Oliveira Santos. 

Confira na tabela abaixo os dez melhores da etapa goiana:


Os melhores momentos de cada etapa do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros vão entrar na programação da Fish TV. Sintonize o canal da pesca esportiva para não perder nenhum detalhe! A próxima etapa classificatória acontece no dia 17 de fevereiro, no pesqueiro Unipesca, em Uberlândia, Minas Gerais. Outras informações você encontra no site do campeonato 


MAIS NOTÍCIAS