Inscrições para torneio no Amazonas seguem até dia 30 deste mês

A competição `Amigos do Tarumã`, que ocorrerá no dia 24 de setembro, terá como alvo o tucunaré

Por Fish TV - 25/07/2016 em Notícias / Competições

Ainda dá tempo para participar da 3ª edição do Torneio de Pesca Esportiva Amigos do Tarumã, que será realizado no dia 24 de setembro, em Manaus, no Amazonas. As inscrições ficam abertas até o dia 30 deste mês e podem ser feitas pelo e-mail amigosdotaruma@gmail.com. Par quem é do estado também pode se inscrever na Pizzaria à Bessa e na loja Sucuri do Manauara Shopping. O valor é R$ 450 por equipe. Cada uma deve ser composta por até três pescadores que possuam carteira de arrais amador. 

A expectativa é que o evento reúna mais de 200 pescadores para irem em busca do maior tucunaré. Além disso, outra missão da disputa é recolher a maior quantidade de lixo dos rios. A largada está marcada para às 6h30 e o término para às 16h, na Praia da Ponta Negra. A área de pesca será na bacia do Tarumã-Açú até a região do rio Negro, finalizando no rio Cueiras. 

Foto: APEM


A premiação contará com a entrega de troféus, medalhas e kits de pesca do 1º ao 5º lugares, além de destaque para o participante que pegar o maior exemplar e para as equipes que arrecadarem o maior número de lixo. Haverá ainda sorteio de mais de R$ 100 mil em prêmios. Um dos principais é um bass boat. O regulamento oficial está disponível no facebook/torneiodepesca. Para mais informações entre em contato pelo número: (92) 98253-0500.

Fonte: jornaldehumaita.com.br 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS