Inscrições para concurso de aquapaisagismo encerram em agosto

É possível se inscrever gratuitamente pelo site da iniciativa até o dia 10 do próximo mês

Por Fish TV - 06/07/2016 em Notícias / Competições

Interessados em mostrar o talento com aquários podem se inscrever no Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo (CBAP) até o dia 10 de agosto pelo endereço www.cbap.com.br. Basta criar uma conta pessoal e enviar informações e fotos do material que irá concorrer. No site também é possível acompanhar o cronograma do concurso até o dia da divulgação dos resultados, que acontecerá em 15 de outubro, durante o Encontro Brasileiro de Aquarismo (EBA), em São Paulo. Nesta data também haverá várias palestras sobre aquarismo, entrevistas com especialistas e ainda um coffee break para integração dos convidados. 

Foto: André Longarço


Essa edição do concurso têm novidades. Uma delas é o local de realização do evento anual, que pela primeira vez ocorrerá na capital paulista, diferente dos anos anteriores em que Campinas recebeu a ação. "Outra mudança é o novo site do CBAP, uma plataforma moderna e adequada as necessidades de um dos maiores concursos de aquapaisagismo do mundo", conta Marne Campos, um dos idealizadores e coordenador geral do concurso. 

O CBAP surgiu em 2004 com o objetivo de divulgar no Brasil a manutenção de aquários de água doce com plantas naturais. "A ideia deu tão certo que hoje, após 12 anos, o país está entre as maiores potências de aquapaisagismo do mundo. Para 2016, a expectativa não é diferente. Esperamos que seja um sucesso". 

Outras informações podem ser encontradas no www.cbap.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS