Inscrições abertas para a 1º etapa do Torneio de Pesca com Caiaque e Canoa

O evento ocorre nos dias 21 e 22 de maio em Entre Rios do Oeste, no lago de Itaipu, no Paraná

Por Fish TV - 13/04/2016 em Notícias / Competições


Com o intuito de divulgar a pesca esportiva de caiaque e o potencial turístico da modalidade no Paraná foi planejado o 1º Torneio de Pesca Caiaque e Canoa Viva os Rios 2016. "No ano passado organizamos três eventos para o público caiaqueiro que gosta de pescaria. Tivemos resultado positivo e, por isso, criamos esse torneio. Assim, oferecemos aos pescadores mais encontros para troca de experiências", conta Emerson Francisco Marangoni, integrante da comissão organizadora da iniciativa.

 

A primeira etapa da competição será realizada nos dias 21 e 22 de maio, na cidade de Entre Rios do Oeste, no lago de Itaipu, localizado no estado paranaense. Os pescadores podem participar tanto individualmente como em equipe, no caso de caiaques ou canoas duplas. O tucunaré será o peixe alvo dos participantes, que terão que medir os quatro melhores exemplares fisgados.

 

Na premiação, os cinco primeiros colocadores e o competidor que pescar o maior peixe receberão troféus. Já na final das três etapas programadas no torneio haverá troféus do primeiro ao sexto lugar e também para o maior exemplar. No último encontro, que acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, terá um sorteio de prêmios. Entre eles, um caiaque Caiman 125. O valor da inscrição por etapa custa R$ 90,00.  Mais informações entre em contato por meio dos números: (44)88009988 ou (44)84530853.

 

Confira as próximas etapas:

 

Segunda etapa - 10 e 11 de setembro em Campo Mourão -PR, no lago da Udina Mourão. Peixe alvo: black bass

Terceira etapa  - 15 e 16 de outubro em Quarto Centenário-PR, no Rio Piquiri. Peixe alvo: piapara

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS