II Salão Náutico Marina Itajaí

Evento acontece de 20 a 23 de julho e deve movimentar a cidade

Por Fish TV - 14/07/2017 em Notícias / Competições

O II Salão Náutico Marina Itajaí será um grande evento que vai movimentar o município, localizado em Santa Catarina. Ocorre de 20 a 23 de julho e propõe reunir os principais estaleiros e empresas do setor náutico, além de produtos e serviços para o público. Opções de gastronomia e lazer acompanham o cronograma do evento e chamam os visitantes para mais uma edição de sucesso.

Em sua segunda edição, o Salão Náutico Marina Itajaí torna-se parte do calendário de eventos nacionais. O objetivo dos organizadores é de contribuir com o fortalecimento do polo náutico de Santa Catarina e proporcionar uma oportunidade de unir o público da cultura náutica. No ano passado, eles contabilizaram nove mil visitantes de diferentes regiões, sendo via terrestre, náutica e aérea, pois a Marina Itajaí conta com heliponto. A expectativa para esse ano é de receber 15 mil pessoas, inclusive, o credenciamento pelo site até o dia 19 de julho garante acesso gratuito aos visitantes.


Os convidados terão a oportunidade de conhecer as últimas novidades em embarcações de grandes estaleiros nacionais e internacionais, além de diversos serviços e produtos relacionados ao segmento. Para os visitantes que procuram especializar-se no assunto durante o evento, haverá cursos sobre a cultura náutica, informações sobre a habilitação para navegar motos aquáticas e lanchas, decoração e muito mais. Também serão apresentadas novidades em embarcações, como lanchas de passeio e esportivas. Serão diversas atrações de visitação como equipamentos, acessórios e artigos sobre o tema, destinos turísticos, lançamentos imobiliários e uma grande estrutura gastronômica com foodtrucks e  restaurante.

Saiba mais informações pelo site.

Fotos: Alexandre Fernandes. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS