Guarujá inaugura site para divulgação de turismo local

Convention & Visitors Bureau local promoveu coquetel de lançamento do aplicativo

Por Fish TV - 16/04/2015 em Notícias / Competições

O salão de eventos do Sofitel Jequitimar, no Guarujá, recebeu na terça-feira, 14 de abril, o presidente do Convention & Visitors Bureau do município João Carlos Pollak e seus convidados, para o lançamento oficial do site Visite Guarujá (www.visiteguaruja.com). O objetivo da ferramenta online é proporcionar aos turistas informações sobre o destino e tudo que se encontra de lazer, gastronomia, hospedagem e turismo. 

Praia do Guarujá. (Imagem: Divulgação)


Dentre os participantes da solenidade, estava à prefeita Maria Antonieta de Brito, o secretário de Turismo, José Carlos Rodriguez, a presidente da Abrajet Nacional, Miriam Petrone, da executiva do São Paulo CVB, Sara Souza, além de representantes de outras secretarias municipais, de associados do Guarujá CVB e demais convidados.

Layout do novo site. (Imagem: Reprodução)


O site ainda contará com a interação daqueles que o acessaram, que poderão enviar depoimentos, fotos e vídeos para serem divulgados na plataforma. "Estamos lançando um site colaborativo em que todos os associados e parceiros podem contribuir com conteúdo para transformá-lo na melhor ferramenta de divulgação de nosso destino", ressalta o presidente do Guarujá CVB, João Carlos Pollak. 

Crédito: Site Visite Guarujá

Prefeita Maria Antonieta de Brito e o presidente do Guarujá CVB, João Carlos Pollak. (Imagem:Divulgação/CVB)

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS