Final do CBP 2 é transferida para dia 28 de março de 2021

Sistema de distanciamento controlado provocou mudança na data

Por Alison Mota - 20/01/2021 em Notícias / Competições - atualizado em 21/01/2021 as 16:11

Desde quando teve início a pandemia causada pelo novo coronavírus, muitas mudanças ocorreram no dia a dia de todos nós, mas o setor de eventos foi um dos que mais sentiu o impacto causado pelo cenário atual, pois não é possível aglomerar grande número de pessoas em locais fechados. Da mesma forma, o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP) não pôde realizar a sua final, que agora está marcada para o dia 28 de março de 2021, mas o local segue sendo o Parque Maeda, que fica na cidade paulista de Itu.

 Para Rafael da Silva, organizador do evento, todos os movimentos da equipe organizadora estão atentos ao cenário da pandemia. “Estamos prontos para realizar a final do CBP, mas é preciso cautela e responsabilidade na realização do torneio. A Fish TV tem preocupação e preza pela saúde dos competidores e seus familiares. O momento é de incerteza em relação à situação da Covid-19. Estamos em constante monitoramento nas diferentes regiões. Por respeito aos participantes alteramos a data. Queremos proporcionar uma competição saudável, realizada com profissionalismo no esporte, qualificando a prática da pesca esportiva”, destaca.

Ainda que a data tenha passado por novo adiamento, a programação para o dia da grande final segue garantindo a emoção da disputa, afinal, o prêmio da dupla campeã nacional é de R$100 mil. Esperamos você que vai competir lá no Parque Maeda e, caso não possa estar presente, acompanhe ao vivo pela Fish TV.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS