Equipe paulista promove pesca solidária

No dia 27 de junho acontece o Primeiro Torneio de Pesca Esportiva Social - Ekitilápia

Por Fish TV - 09/06/2015 em Notícias / Competições

Usar a pesca esportiva para beneficiar os mais necessitados. Foi assim que o apaixonado por pesca, Vinicius Caperutto, fundador da Equipe de Pesca Esportiva Ekitilápia, de São Paulo, idealizou um projeto que une lazer e solidariedade. Engajado em eventos sociais há alguns anos, Caperutto resolveu criar desta vez, com apoio de familiares e amigos, o Primeiro Torneio de Pesca Esportiva Social - Ekitilápia.
O torneio irá arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. No dia 27 de junho, pescadores estão convidados para participar do evento, que será realizado no Pesqueiro Portão da Montanha, em Atibaia, com apoio de empresas. "O evento é puramente beneficente. No dia, o custo da entrada no local será de um quilo de alimento. A ideia é passar as doações para quem precisa, afinal, é pescando que se ajuda o próximo", falou Caperutto, que já realizou eventos de pesca para mais de 300 pessoas. 

O Primeiro Torneio de Pesca Esportiva Social - Ekitilápia dará premiação para os três primeiros colocados. Para se inscrever, basta mandar um e-mail para ekitilapia@gmail.com colocando nome completo, RG e telefone.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS