Dia 13 de dezembro tem encontro no mar da Bahia

Remadores de Stand Up Padle (SUP), caiaques e canoa polinésia irão se reunir na Ponta de Humaitá

Por Fish TV - 05/12/2014 em Notícias / Competições

A Ponta de Humaitá, local que revela belas paisagens de Salvador, na Bahia, será o ponto de encontro de remadores de Stand Up Padle (SUP), caiaques e canoa polinésia no dia 13 de dezembro, em um sábado, às 7h. O objetivo da iniciativa é estimular a prática do esporte com remo, que permite contato com o meio ambiente, sem prejudicá-lo.  

Além de promover a integração entre apaixonados por atividades no mar, o evento também será um momento de desafio para os participantes. Cerca de 110 pessoas irão encarar um trajeto de 18 quilômetros entre a Ponta de Humaitá e a Ponta da Areia. Após a chegada ao destino final, os remadores farão uma confraternização em um hotel. 

Largando da Ponta de Humaitá, participantes irão fazer percurso de 18km (Imagem: Reprodução)


Em paralelo ao encontro, irá ser realizada, no dia 12 de dezembro, uma palestra sobre segurança no mar, que será conduzida pelo skiper paulista Ricardo Machion, renomado instrutor e monitor de eventos nacionais, que também irá orientar e monitorar os participantes durante o percurso. Haverá, ainda, o apoio de quatro embarcações para acompanhar o trajeto. O evento tem o apoio da Hobie cat, fabricante americana de caiaques movidos por pedal. Para mais informações acesse o site: www.acquaclube.com.br ou entre em contato com Paulo Meirelles, pelo número: 8845-7422. 

Fonte: Organização da Acqua clube de aventura
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS