Conheça os campeões dos principais torneios de pesca esportiva

Toda quarta-feira você pode ver seu nome aqui, no site da Fish TV

Por Matheus Ferreira - 20/11/2019 em Notícias / Competições

Torneio de pesca esportiva é o que não faltou no fim de semana. Teve na Bahia, no Ceará, em Minas Gerais, no Paraná, e muito mais. Todo pescador esportivo está atrás daquele belo troféu, não é mesmo? Pois aqui, noticiamos os principais vencedores das competições que agitam os finais de semana. Confira:

 

Torneio TOPA

A represa do Rio Gavião foi palco da 10ª edição do Torneio TOPA de Pesca Esportiva. Com as modalidades embarcada e caiaque, o torneio foi uma grande atração para a pesca esportiva de Anagé, interior baiano. A equipe vencedora da categoria embarcada foi Os Três Mosqueteiros, com 106 pontos, seguida pela Xtreme com 97,5 e, na terceira posição, a Libarino com 87,5 pontos. Na categoria caiaque, o vencedor foi Carlos Tata, com 91 pontos, seguido por Dexter Edinho com 60,5 e Jovelino na terceira colocação com 59,5.

 

Final do Calendário APEECE

No último dia 9, ocorreu em Apodi, no Ceará, a etapa final do Circuito APEECE de Pesca Esportiva. O torneio premiou os cinco primeiros colocados com troféus e sorteou diversos brindes para os participantes.Os vencedores foram a equipe Prime, seguidos pela equipe PDPM na segunda posição, e da equipe Ceará Pesca, em terceiro.

 

 4º Tucunaré Free

A cidade de Fama, no interior de Minas Gerais, foi a capital da pesca de tucunaré neste final de semana. Isto porque, na cidade, ocorreu o 4º Tucunaré Free, evento dedicado à preservação da espécie.  O torneio ofertou troféus para os cinco primeiros, além de medalhas até o 10º colocado. E quem ficou com a primeira colocação na categoria embarcada, foi a equipe Loucos por Pesca, com 2555 pontos. Na categoria caiaque, a equipe vencedora foi a Tambanóia com 867,5 pontos.

 

 Final do Ranking 2019 LNPPE

Organizado pela Liga Norte Paranaense de Pesca Esportiva, o Ranking de 2019 da associação teve sua etapa final no sábado, dia 9. A etapa final, de um total de cinco que se iniciaram em fevereiro, ocorreu em Primeiro de Maio, no Paraná. A equipe vencedora foi a Quebra Vara, que somou 597 pontos. Na segunda posição, ficou a equipe Se Tem Nóis Pega, com 562,5, e na terceira colocação a equipe Red Bass, com 561,5.

 

Rendallis

Iniciou, no último sábado, dia 16, o 2º Rendallis Santiago. A competição, composta por três etapas – 16 de novembro, 07 de dezembro e 1º de fevereiro do ano que vem – irá premiar os primeiros colocados com barco, caiaques e vale compras. Os campeões da primeira etapa Rendallis Santiago foram Pesque e pague Recanto Iguaçú & Tremea Nutrição seguidos pela equipe Os Intocáveis e, no terceiro lugar, a equipe Black Arrow.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS