CONFIRMADOS APRESENTADORES DA FISH TV NA FEIRA PESCA E NÁUTICA

Evento, que acontece no Distrito Federal, valoriza ações ambientais

Por Fish TV - 03/07/2018 em Notícias / Competições

A 4ª edição da Feira Pesca e Náutica, que acontecerá em Brasília, tem novidades na programação. Os apresentadores da Fish TV, Betinho Oliveira, Laís Vanessa e Kid Ocelos estarão presentes no evento, que agora tem nova data: 14,15 e 16 de setembro.

Kid Ocelos, apresentador do programa Na Pegada do Fly, que esteve em edições anteriores da feira, fala em ser um evento histórico, principalmente por ter vivido na região e ter diversos amigos pescadores na cidade. "Será maravilhoso rever todos, principalmente o meu amado lago Paranoá, que me deu muitas alegrias em se tratando de pesca de tucunaré e tilápias. Eu vivi uns 16 anos em Brasília e foi lá que entrei no mundo da pesca esportiva", conta.

Segundo o idealizador e organizador da feira, João dos Santos Júnior, a mudança de data, de agosto para setembro, buscou viabilizar atrações como a presença dos apresentadores, dando também mais tempo para as inscrições dos expositores. "Com essa nova parceria entre a Fish TV e a Feira Internacional Pesca e Náutica entendemos que seria melhor reajustar a abertura do evento, pois com a presença dos apresentadores a exposição ganha em grandiosidade", afirma. 

Outras informações sobre o evento podem ser acessados no site oficial.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS