Clube Pescar: arena que coleciona recordes no CBP promete mais um regional cheio de emoção

No dia 9 de março, o Clube Pescar vai encerrar as disputas regionais da quinta edição de Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Sempre com recordes quebrados, arena atrai atenção dos pescadores.

Por Marcelo Telles - 01/03/2024 em Notícias / Competições - atualizado em 01/03/2024 as 14:12

As pescarias do CBP5 estão sensacionais, como já eram de se esperar. Porém, para fechar com chave de ouro a briga por uma vaga na grande final, uma arena recorde foi escolhida: o Clube Pescar!


O pesqueiro de Luziânia-GO vai ser o local da última pescaria antes da decisão. A disputa goiana será no dia 9 de março e terá entrada gratuita.


O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Luziânia-GO, do Clube Pescar e da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva - CBPE.


Na última edição do CBP, por exemplo, o Clube Pescar fazia a sua estreia como arena goiana e o resultado foi muito além do esperado. Claro, conhecendo os grandes exemplares do local, os pescadores criaram altas expectativas, mas ainda assim, se surpreenderam.


Pescadores com grande exemplar capturado no Clube Pescar. Foto: Fish TV. 


Isso porque, em dois dias de disputa, as balanças oficiais do CBP contabilizaram mais de 8 toneladas de peixes capturados e devolvidos às águas. Um recorde absoluto!


No total, os pescadores que tiveram a felicidade de participar da etapa goiana da última edição, viram 1.118 peixes saindo.



Apesar de ser muito conhecido por suas gigantes Pirararas, Clube Pescar também conta com Tambas belíssimos. Foto: Fish TV. 


Na ocasião, os competidores Adan Santos e Márcio também marcaram a história do campeonato, se tornando a dupla que mais pegou peixes e que mais somou na pontuação geral de todas as edições.


No dia 24 de setembro de 2022, no Clube Pescar, eles pegaram incríveis 300,480kg de peixes em um único dia de competição no Campeonato Brasileiro em Pesqueiros!


O sucesso do pesqueiro foi tanto, que muitos podiam até não imaginar que o local ainda seria destaque no campeonato.


Porém, nas disputas do CBP Open deste ano, no momento pré-regional, o Clube Pescar terminou como uma das arenas em que sediou uma etapa com uma das maiores médias em tamanho de peixe de todo o Open.


CBP Open também foi sucesso absoluto no pesqueiro. Foto: Fish TV (CBP Open). 


As vagas para a etapa goiana do CBP5, infelizmente, já estão esgotadas. Mas se você ainda quer mais motivos para acompanhar a pescaria por lá, a gente te diz.


O Clube Pescar, de Luziânia-GO, sempre foi conhecido por atrair pescadores de todos os cantos do país pelo seu carro-chefe: suas Pirararas gigantes, chegando até aos 50kg, e seus Tambas que ultrapassam os 30kg!


Pescadore com exemplar capturado nas disputas goianas do CBP4. Foto: Fish TV. 


Nas disputas goianas da última edição, por exemplo, os pescadores Kleiton e Muller marcaram a edição com uma Pirarara de 42,520kg, pega na boia torpedo, com minhoco.


Não tem como negar, foi um dia extremamente marcante para todos os amantes desse esporte incrível chamado pesca esportiva, e o melhor ainda é saber o que está por vir!


Para quem quiser acompanhar o evento, a Fish TV transmitirá, totalmente AO VIVO, as emoções das disputas goianas do CBP5, assim como fez em todas as outras etapas regionais. Isso sem falar da grande final, que vai contar com 9 horas ininterruptas de transmissão em tempo real na TV.


Se você tem o desejo de conhecer o pesqueiro de Luziânia, pode visitar o Clube Pescar, na Fazenda Contendas, S/N, Km 06.


Pesqueiro saiu como um dos grandes destaques do Open. Foto: Fish TV (CBP Open). 


Lá, no dia 9 de março, estarão competindo oitos estados brasileiros, mais o Distrito Federal, onde irão ser definidos os campeões goianos, e mais nove equipes classificadas para a grande final.


O quinto Campeonato Brasileiro em Pesqueiros é regulamentado pela Confederação Brasileira de Pesca Esportiva, a CBPE.


Hoje, é a maior competição de pesca esportiva em pesqueiros do mundo, que dá, aos pescadores campeões, a oportunidade de representar o Brasil em um desafio mundial de pesca esportiva a ser disputado em Portugal.


Além da vaga no mundial, a dupla campeã Brasileira também leva para casa R$100.000,00!


Então, anota aí: a emoção da pescaria em Goiás será no dia 9 de março!


Se você desejar ficar atento às novidades da competição, também pode acompanhar Instagram oficial do campeonato: @cbp_oficial.


A grande FINAL será em 06 de abril de 2024, no Parque Maeda, em ITU-SP.


Família unida em busca do lugar mais desejado do pódio do CBP. Foto: Fish TV. 


O CBP5 conta com o apoio de: BUFFALO, PLAY PESCA, ALBATROZ FISHING, MARURI FISHING, CAMPESCA, CLOTER RYTOS, HAXEA, LUMIS, PESCA BRASIL, PIONEER, SGT STORE, SILICONES PAULISTA, TUDO GAMER, ACEZO, ARTEMIS, BÓIAS BARÃO, EBF PESCA, GANÉO, SANTA PESCA, SECURITY e ZEEO




Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS