CBP Open: mais novidades e regulamento oficial disponível

Etapa “pré-regional” da quinta edição do CBP está se aproximando. Melhorias foram feitas pensando em uma competição para entrar para a história!

Por Marcelo Telles - 20/07/2023 em Notícias / Competições - atualizado em 21/07/2023 as 09:16

Que o CBP5 está vindo repleto de novidades, isso todos já sabemos. Aliás, as disputas do CBP Open também são algumas delas. 


Se você está chegando agora e está meio perdido, nós vamos te explicar. O CBP Open é mais uma oportunidade que a Fish TV está dando para que o pescador consiga sua vaga para as etapas regionais do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, a maior competição de pesca esportiva do país, por um preço muito mais do que especial.


Ele é uma disputa individual, em diversos dias diferentes, repleto de pura pesca esportiva, onde os participantes irão entregar o seu melhor e aproveitar ao máximo essa nova experiência. Em cada dia de disputa, haverá um vencedor.


Esse vencedor, por sua vez, receberá prêmios muito valiosos pelo feito.




Primeiramente, ao vencer um dia de disputa do CBP Open, ele ganhará uma vaga gratuita direta para uma etapa regional do CBP5!


Além da vaga direta, sonho de qualquer pescador esportivo, o vencedor ainda leva para casa R$1.000,00.


Como o CBP Open é individual, o pescador que vencer o dia de disputa e se classificar, deverá convidar o parceiro que desejar para o acompanhar na etapa regional em que ele garantiu a sua vaga.


O mais impressionante disso tudo é o valor para disputar o CBP Open: apenas 299 reais! Por esse valor, mais as taxas diárias de pesca do pesqueiro sede, você poderá aproveitar um dia inteiro de pesca esportiva e tem a chance de garantir uma vaga nas etapas regionais do CBP5!



A pergunta que você pode estar se fazendo é: “Mas, o que acontece se um competidor se classificar em mais de um dia de CBP Open?”.


Bom, nesse caso, o pescador acumulará o prêmio de mil reais e a vaga para a competição nacional.


Caso o competidor se classifique mais de uma vez, ele vai ter a opção de transferir a vaga para um outro pescador de sua escolha. Mas é preciso ficar atento: a vaga acumulada só poderá ser transferida uma única vez!


Esta última regra, por sua vez, foi uma das últimas alterações no Regulamento Oficial do CBP Open, e você poderá ter acesso ao arquivo através do site oficial.


Acesse agora mesmo o REGULAMENTO OFICIAL DO CBP OPEN clicando aqui!



Para continuar ligado nas novidades da competição, siga e acompanhe o Instagram Oficial do campeonato: @cbp_oficial.


Agora, se você ainda preferir tirar dúvidas com o nosso pessoal, temos sempre um especialista CBP para te ajudar!


Você pode mandar uma mensagem para o número (51) 99738-8722 ou, se preferir, clique aqui.


Participe e venha conquistar o mundo da pesca esportiva! 



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS