Canela recebe workshop beneficente da ABPM

A iniciativa tem como objetivo ajudar na captação de renda para campanha chamada `Para Poder Abraçar`

Por Fish TV - 12/09/2016 em Notícias / Competições

A pesca com mosca em benefício de causas nobres. Esse é o objetivo da Associação Brasileira de Pesca com Mosca - ABPM, ao realizar um curso de fly fishing no dia 24 de setembro, e que terá sua renda revertida para a campanha "Para Poder Abraçar", que visa auxiliar no tratamento da Raissa Victória. 

A menina de apenas quatro anos que luta contra a doença chamada Epidermólise Bolhosa, que faz com que sua pele seja tão sensível, que ao menor toque cause ferimentos, que acabam se transformando em bolhas, que inflamam e formam cicatrizes que alteram a pele. Raissa não pode, por exemplo, abraçar ou receber abraços.

Ministrado por Márcio Cattani, o workshop tem início às 9h e será realizado no Ninho da Coruja, em Canela. O evento abordará temas como mecânica do arremesso, montagem de leaders, linhas e aplicações, ações e tipos de varas, e ainda abordagem a pesca esportiva. 

Fish TV apoia iniciativa
Para apoiar a iniciativa de âmbito nacional e que visa arrecadar cerca de 1,5 milhão de reais, no dia do evento será sorteado um desenho do apresentador da Fish TV Kid Ocelos, que também estará presente no local.

"Fazer bem a alguém sempre nos faz bem. Eu fui convidado por amigos para fazer bem a alguém, e o mais especial é que para uma criança, o que já é o máximo. Ainda de quebra vou poder rever e fazer novos amigos. Vai ser bem legal, espero vocês por lá!" relata Kid. 

Mais informações através dos contatos:
54 9968 8653 - 54 9659 0015 - 54 9920 4839

Valor da inscrição: 40 reais
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS