BRASÍLIA RECEBE 4ª FEIRA INTERNACIONAL PESCA E NÁUTICA

Evento acontece em agosto no Parque de Asa Delta

Por Fish TV - 21/06/2018 em Notícias / Competições

O Distrito Federal irá receber a 4ª edição da Feira Internacional Pesca e Náutica, que acontece nos dias 17,18 e 19 de agosto no Parque de Asa Delta, em Brasília. Unindo os setores da pesca esportiva, esportes náuticos e ecoturismo, o evento busca debater importantes questões ambientais que estão diretamente ligadas a essas atividades, levantando como tema principal o cuidado com os recursos hídricos. 
[imagem1]

O idealizador e organizador do evento, João dos Santos Júnior, visitou a sede da Fish TV para divulgar o evento e destacou que o grande diferencial da feira está na união entre empresários e pescadores, demonstrando na prática tudo o que é divulgado. "A feira tem uma história diferente dos outros eventos no Brasil por ser a única realizada as margens de um lago. Isso faz com que o evento tenha esse grande potencial, mesmo estando apenas em sua quarta edição", conta. O lago citado é o Paranoá, que além de servir de espaço para testes das embarcações, também recebe o IV Torneio Pesca & Náutica, divulgando a mensagem de preservação da pesca esportiva. 

Além dessas atrações, a exposição também contará com salão do turismo, simpósio com auditório para 150 participantes, oficinas, palestras e shows regionais e culturais. 

Para outras informações sobre a feira, acesse o site do evento clicando aqui.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS