Betinho Oliveira palestra em 1º Workshop de Pesca Esportiva Tocantinense

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 6, na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins

Por Fish TV - 05/05/2016 em Notícias / Competições

O 1º Workshop de Pesca Esportiva Tocantinense, que faz parte da programação da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, a Agrotins 2016, irá contar com a presença de Betinho Oliveira, apresentador do A Arte do Atado, da Fish TV. Durante a atividade, que ocorre nesta sexta-feira, dia 6, das 9h às 17h, o mestre em atados irá falar sobre os mitos e verdades do pesque e solte. 

De acordo com Betinho, um dos pontos importantes quando se fala em pesca esportiva é o lado econômico dessa prática. "Entre as discussões que irei fazer será sobre a maneira que Chile, Argentina, Estados Unidos e outros locais enxergam esse esporte. Em outros países, ele é visto como negócio enquanto que no Brasil essa percepção precisa ser mais desenvolvida. Tocantins, por exemplo, é um estado com potencial de desenvolvimento nesta área", ressalta Betinho. 

O workshop acontecerá no Espaço Inovar Agrotins. A feira será realizada até esse sábado, dia 7, em Palmas, e é voltada para produtores rurais, técnicos, estudante, pesquisadores e empresários ligados ao agronegócio. Para mais informações acesse: www.agrotins.to.gov.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS