A Agrotins 2017 está chegando

A organização da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2017) prepara uma vasta programação para o evento

Por Fish TV - 04/05/2017 em Notícias / Competições

Está chegando mais uma feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2017). O evento acontece entre os dias 9 e 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional. A feira, considerada a maior na região norte do Brasil, traz várias atrações. Entre elas, a montagem de dois modelos de Unidades Demonstrativas de Aquaponia, sistema consorciado para a criação de peixe e produção de hortaliças.

De acordo com os organizadores da feira, a ideia é mostrar aos produtores a variabilidade da produção de peixe para consumo. Assim como, apresentar ao produtor as possibilidades de peixes criadas no estado e desenvolver, ainda mais, uma criação produtiva de peixes sustentáveis no rio Tocantins.

A Feira é aberta ao público e busca atingir a todos os interessados em tecnologia agropecuária. Ocorre, também, um torneio, no dia 13, das 9h às 15h, de Pesca Esportiva em Caiaques. Serão premiados os três primeiros colocados. Também no dia 13 acontece, mais uma vez, o V Campeonato Tocantinense de Torneio de Arremesso de Isca Artificial. Durante o evento ocorrem palestras em diferentes temas e disponíveis para o público da feira.

Fonte: Agrotins
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS