8º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Evento vai ocorrer de 11 a 13 de maio no Mato Grosso do Sul

Por Fish TV - 09/03/2017 em Notícias / Competições

Mais uma competição que promete vir com tudo. A oitava edição do torneio de pesca de Três Lagoas, vai ocorrer de 11 a 13 de maio, no balneário municipal, e o peixe alvo dessa competição, só poderia ser ele: o tucunaré. O local do evento ainda conta com infraestrutura para atender os turistas de todo o país e a população que prestigia o evento. 

Este torneio é considerado atualmente um dos maiores do Brasil na modalidade pesque e solte. Estima-se que cerca de 300 equipes participarão dessa competição, que permitirá somente o uso de iscas artificiais, e terá mais de 160 mil reais em prêmios. 

A programação do evento, ainda vai além da pesca. No dia 11, terá a abertura oficial com show, exposições e presença de grandes nomes da pesca esportiva.  No dia 12, haverá palestras para crianças e adolescentes da rede municipal, torneio de arremessos e sorteios. E no dia 13, o tão aguardado torneio, com premiação e show. 

A Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas - APETL, que está realizando o evento, não possui fins lucrativos, trabalham por amor ao esporte com a missão de conscientizar, preservar e desenvolver o turismo de pesca na região. 

Para inscrições acesse: www.apetl.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS