3º TUCUNARÉ FREE SERÁ REALIZADO EM TRÊS ETAPAS

Primeira delas será em Alfenas, Minas Gerais, nos dias 28 e 29 de abril

Por Fish TV - 16/04/2018 em Notícias / Competições

O evento de pesca esportiva Tucunaré Free chega na terceira edição. Só que neste ano, o torneio será dividido em três etapas que serão realizadas em cidades diferentes. A primeira delas acontece no município de Alfenas, em Minas Gerais, na Pousada Bom Retiro, nos dias 28 e 29 de abril. 

As expectativas são as melhores para essa edição. "Nesse ano, como estamos inovando com a pesca de caiaque, além da já habitual pesca embarcada, estimamos receber 160 pescadores no evento. Já o público espectador projetamos em torno de 1.500 pessoas", comemora Claudiomir Jacinto, presidente da Associação dos Pescadores do Lago de Furnas (APELF), que é a organizadora do Tucunaré Free. Como se espera um público grande para acompanhar o torneio haverá uma grande estrutura montada para receber os visitantes e familiares dos competidores, contando com shows, brincadeiras e playground.

Serão premiados com troféus aqueles que capturarem os três maiores peixes, as cinco melhores equipes na pesca embarcada, que devem ter no máximo três integrantes, e com medalhas da 6ª até a 10ª colocação. Na modalidade caiaque individual, também receberão troféus os cinco melhores. Para mais informações e inscrições, basta acessar o site do evento.

Foto: Divulgação
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS