1º Aberto de Pesca Esportiva ocorre na cidade de Morro Reuter

Município gaúcho recebe competição no dia 13 deste mês

Por Alison Mota - 06/12/2020 em Notícias / Competições

O pesque e pague Wiest, que fica na cidade gaúcha de Morro Reuter, realizará o seu 1º Aberto de Pesca Esportiva no dia 13 deste mês, depois do adiamento da primeira data por conta das mudanças de bandeira na região em razão da pandemia do novo coronavírus. As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia 9 e custam R$100, lembrando que as vagas são limitadas para 25 duplas competirem no dia.

As premiações do evento serão em troféus e medalhas para os cinco primeiros colocados, quem pescar o maior exemplar, o pescador mais experiente, o mais rápido, o mais jovem e também o pé-frio. Fazendo a sua inscrição em qualquer unidade do Sesc/RS, você recebe o kit do pescador que contém boné, número de identificação da dupla e medalha de participação. Também é possível se inscrever através do site do Sesc clicando aqui.

A realização da competição está condicionada à bandeira que estiver vigente na data, de acordo com o modelo de distanciamento controlado do Rio Grande do Sul. Caso não seja possível ser realizada na data marcada, haverá divulgação com orientações. 

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS