TORÇA PELO BRASIL NA COPA COM AS ISCAS DA DECONTO

Leve para a água sua paixão pela seleção

Por Fish TV - 13/06/2018 em Notícias / Mercado

2018 é ano de Copa do Mundo no futebol, mas a pesca esportiva também está no clima. Pensando em mostrar toda a sua brasilidade e orgulho em ser do Brasil e, claro, também aproveitando a comemoração dos 40 anos de história, a Deconto Iscas Artificiais preparou uma novidade verde e amarela: a nova cor #VAIBRASIL. 

Guilherme Deconto, responsável pelo departamento de marketing, contou que a ideia surgiu na Copa de 2010, quando foram alterados os olhos das iscas com a bandeira brasileira. O sucesso foi tamanho que até mesmo clientes de fora do país importaram os produtos. "Resolvemos repetir a dose em 2018, criando a cor que chamamos de #VAIBRASIL, que além de uma homenagem para a Copa do Mundo, carrega uma mensagem de otimismo, de continuar sempre avante. Queremos um Brasil campeão no futebol e em todos esportes", explica.

A coloração, inspirada na bandeira brasileira, está presente nas já conhecidas iscas da linha Nova Geração Deconto, como a Biruta, Sticknina e Tucuna Turbo. Um produto do Brasil para peixes brasileiros, feito com muita dedicação e pensado em cada arremesso.

Confira essa exclusiva novidade acessando o site da Deconto Iscas Artificiais.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS