Mercado náutico se movimenta em meio a pandemia

Empresas criam ações para manter atividades

Por Alison Mota - 06/05/2020 em Notícias / Mercado - atualizado em 04/08/2020 as 09:41

O mercado do segmento de náutica permanece em atividade, mesmo em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus. Mas, apesar das mudanças que foram necessárias para que os atendimentos seguissem, as empresas têm buscado realizar diferentes ações para continuar atendendo os seus clientes.

Na Quest, o diretor Miguel Suchek percebe que a pandemia mudou o ritmo de trabalho, mas seguem com as suas atividades, atendendo aos seus clientes. “Aqui estamos trabalhando em marcha mais lenta do que o normal, mas em atividade, sempre tomando os devidos cuidados contra a pandemia e sem que precisemos demitir, pois temos uma equipe muito boa da qual nos orgulhamos muito”, conta.

Antonio Bambozzi Filho, proprietário da Odne, diz que, apesar mesmo com as mudanças, o trabalho segue. “Até hoje estamos trabalhando normalmente. Com a diminuição dos pedidos, faremos redução da jornada de trabalho, para que a empresa não pare”, destaca.

A Yamaha Motor, como já noticiamos, também buscou facilitar para os seus clientes as revisões de garantia, estendendo o período para a realização desse processo.

Confira abaixo o drops dessa notícia:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS