Mercado da pesca esportiva segue inovando em seus produtos

Empresas continuam aprimorando processos e lançando novidades

Por Alison Mota - 16/10/2020 em Notícias / Mercado - atualizado em 11/12/2020 as 15:31

Aqui na nossa editoria de mercado, sempre buscamos evidenciar o que de melhor as marcas que apoiam a pesca esportiva têm para oferecer, seja em processos, serviços ou produtos. O que mais vemos ao longo do tempo são as inúmeras inovações desenvolvidas pelas empresas, buscando sempre apresentar novidades e aprimorando cada processo de produção em busca de resultados cada vez melhores para quem adquire o que oferecem.

Nesse sentido, a Express Polarizados vem apostando em pesquisas de mercado, entendendo que cada região do país tem a sua própria maneira de consumir e fazer uso do que adquiri. “Estamos direcionando trabalhos de campanhas publicitárias, pensando em cada localidade individualmente, fazendo com que sejamos mais assertivos e possamos colher melhores resultados. Além disso, seguimos desenvolvendo uma grande quantidade de novos modelos de óculos, para que tenhamos sempre novidades para apresentar aos nossos clientes que, por sinal, o número cresceu muito, mesmo durante a pandemia”, destaca Fábio Arantes, diretor comercial da empresa.

Quem pesca em pesqueiros conhece bem as técnicas e materiais muito específicos para este tipo de pescaria. Pensando nisso, a Boias Barão lançou EVAs empanados, que com o desenvolvimento de uma cola atóxica, puderam empanar o material na ração, com variação de cores. “Fizemos isso no EVA boleado, nos tamanhos de 8, 9, 10, 11 e 12 milímetros, nas duas. Fizemos também em um EVA formato ração, mais oval, nos mesmo cinco tamanhos. Além disso, produzimos anteninhas, também com miçangas empanadas, utilizando anzóis sem farpa, e disponibilizamos três tamanhos, de 8, 10 e 12 milímetros”, destaca Emerson, proprietário da Boias Barão.

Esses são alguns exemplos que comprovam o quanto as empresas que apoiam a pesca esportiva se preocupam com a qualidade e inovação em tudo o que fazem. Cada ano, nosso esporte fica mais competitivo e renovado. 

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS