Vem aí o Simpósio Brasileiro de Pesca com Mosca

O evento, que acontecerá no Estado de São Paulo no final de setembro, ainda está com inscrições abertas

Por Fish TV - 19/09/2017 em Notícias / Geral

Mosqueiros de todo o Brasil tem um encontro marcado do dia 30 de setembro a 01 de outubro, na cidade paulista de Santo Antônio do Pinhal. Isso por que vem aí o `V Simpósio Brasileiro de Pesca com Mosca - A Evolução da Pesca com Mosca no Brasil’. O evento conta com uma vasta programação. Entre as atividades está uma palestra com o apresentador do programa `Na Pegada do Fly’, Kid Ocelos, sobre a arte de fisgar tucunarés no fly fishing. 

Além das discussões, os participantes poderão aproveitar uma saída de pesca nas montanhas de Campos do Jordão ou ainda uma exploração dos rios da Serra da Mantiqueira. "Nossa expectativa é que seja um evento de grande qualidade técnica. Acredito que esse tipo de iniciativa mostra o quanto a nossa modalidade está crescendo. Estou muito feliz por estar vivendo esse momento tão importante para a pesca com mosca. Estamos nos empenhando para fazer uma bela ação", ressalta Bruno Repiso, presidente da Associação Brasileira de Pesca com Mosca (ABPM), entidade que organiza o encontro. 

A inscrição custa R$ 50,00 mais taxa de serviço para sócios e R$ 100,00 mais taxa de serviço para não sócios. Para se inscrever e conferir a programação completa clique aqui.  
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS