Pesca, Esporte e Aventura na Argentina

Cidade de Esquina atraí pescadores esportivos o ano todo

Por Fish TV - 20/04/2015 em Notícias / Geral

Acesse o Mapa da Pesca e saiba mais sobre a Posada Hambaré

A cidade de Esquina, na Argentina atraí inúmeros pescadores esportivos, devido a grande quantidade e tamanho considerável das espécies de peixes da região. O dourado e o surubim são os mais cobiçados entre os pescadores. Localizada às margens do formoso rio Paraná, a Posada Hambaré é um dos principais recantos pesqueiros da região.

O surubim pintado é o segundo peixe mais cobiçado pelos pescadores do rio Paraná. (Imagem: Divulgação/FishTV)


Depois do dourado o surubim é o segundo peixe mais desejado entre os pescadores esportivos. Ele pode ser encontrado na costa e nos bancos de areia das áreas mais profundas, no entanto, seu território preferido são os canais e córregos cheios de árvores e tocos velhos, que são predominantes nos rios Paraná e Corrientes. Entre as demais espécies fisgadas na região da província de Corrientes estão a piapara, bico de pato, pacu e traíra. (Consulte aqui a tabela de peixes e temporadas de pesca

A piapara é uma das espécies encontradas nos rios da província de Corrientes. (Imagem: Divulgação)


A Posada Hambaré proporciona a melhor experiência de pesca e um serviço diferenciado com lanchas e guias especializados. O turista também pode desfrutar de uma bela paisagem e aproveitar para praticar as atividades de lazer e esporte que o local oferece, como caça, cavalgadas, ski, wakeboard, polo e passeios em botes.

Veja aqui a galeria completa de fotos da Posada Hambaré.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS