O que aconteceu no primeiro mês de Família Nakamura

Fique por dentro das emocionantes pescarias do programa

Por Victória Netto - 18/04/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 24/05/2019 as 13:21

Quase um mês desde que estreou Família Nakamura na Fish TV, em 25 de março, Nelson, Renan e Vitor já mostraram muita ação no programa! Do Pantanal à Argentina, os pescadores estiveram cara a cara com algumas das espécies mais esportivas, sempre compartilhando as melhores técnicas de pescaria.

Se você ainda não conseguiu assistir aos episódios, não se preocupe! O programa está disponível no Clube Fish TV para que você possa conferir nos mínimos detalhes. Mas, por aqui, a gente também faz um apanhado das aventuras para você ficar por dentro do que aconteceu.


Nelson e os filhos começaram a temporada no Pantanal em busca de tucunarés, dourados e pacus, sempre com o suporte da Joice Pesca & Tur. Nas duas expedições, o trio se dividiu para explorar os pontos de pesca e evitar o risco de atrapalhar a pescaria do outro.  

Utilizando a velocidade dos arremessos para ativar o instinto predador dos peixes e com toda a habilidade de observação do ambiente, os Nakamura mostraram que cada pescaria tem as suas características.



A viagem pela maior planície alagada do planeta foi tão emocionante, que a nova expedição tinha que estar à altura. Mas, desta vez, quem aproveitou a aventura por águas “hermanas” foram Nelson e Vitor.

Graças ao apoio do empreendimento Pedrinho Pesca Turismo, Nelson e o filho caçula capturaram os imensos dourados e pintados da Argentina. E teve até briga que durou mais de uma hora com um troféu de mais de 30kg! Haja fôlego!


A emoção não parou por aí. A dupla chegou a pescar de olhos fechados em busca das manhosas piaparas da região. Nessa disputa, foi pura sensibilidade na ponta da linha! A despedida da Província de Corrientes foi com uma pescaria de superfície e meia-água. Ali, os briguentos dourados e as piracanjubas surpreenderam pai e filho. 

Todas essas aventuras de pesca aconteceram com a proteção e conforto das roupas Faca na Rede, com as Iscas Artificiais Lucky, com os equipamentos de pesca da Maruri Fishing, com as embarcações Quest Boats, com o H7 desengraxante da TBR, com as linhas Wakoku, com o produto multiusos da WD-40 e com os motores Yamaha Náutica.

Sobre o Família Nakamura

O programa mostra o dia a dia do “mestre dos mestres”, Nelson Nakamura, e de seus filhos, Renan e Vitor. A rotina da família envolve grande disciplina para alcançar a alta performance, mas não é só de precisão nos arremessos que se resume a vivência dos Nakamura na pesca esportiva. Para eles, o pesque e solte é também sobre respeito, humildade e preservação. E, é claro, muito companheirismo!

Ficou com vontade de ver mais? Assine o Clube Fish TV e assista aos episódios com antecedência onde e quando quiser. Na televisão, o programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 21h, na Fish TV.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS