LottoCap: Concorra e se divirta

Com essa plataforma de sorteios, você se diverte e ainda ajuda a arrecadar fundos para projetos assistenciais

Por Fish TV - 19/05/2020 em Notícias / Geral - atualizado em 04/08/2020 as 09:54

O LottoCap é uma plataforma de vendas de títulos de capitalização 100% digital que realiza sorteios diários, premiando diversas pessoas. 

Mas o LottoCap é seguro? Sim!

Todos os títulos são emitidos pela Aplicap Capitalização e aprovados pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), que garantem que os prêmios sejam entregues aos vencedores.

Além disso, o objetivo do LottoCap é arrecadar fundos para os projetos assistenciais da APAE-RS. Por isso, uma porcentagem de todas as compras pode ser destinado à Federação das APAEs do Rio Grande do Sul (FEAPAES-RS). Tudo isso sem custo nenhum para os usuários.

E para participar desses sorteios, basta adquirir um, ou vários, títulos de capitalização diretamente no site do LottoCap

Toda a compra é feita online, não é preciso sair de casa: é só acessar o site, pelo computador ou celular, e realizar o cadastro que garante o recebimento dos prêmios.

E se eu ganhar no LottoCap? Como retiro o meu prêmio?

Essa parte é muito simples! O LottoCap confere automaticamente todos os ganhadores, ou seja, o ganhador recebe uma notificação por e-mail e no próprio site/aplicativo assim que for premiado.

Assim que o pagamento for autorizado pela Aplicap, é bem rápido leva de 1 a 2 dias úteis, o valor do prêmio vai direto para a conta LottoCap do ganhador.

Para acompanhar todos ganhadores é fácil, ao final de cada série da LottoCap os resultados são atualizados diretamente no site.

Principais vantagens do LottoCap:

  • Totalmente online: a compra é feita online, não é preciso sair de casa;
  • O ganhador é notificado assim que for contemplado e o dinheiro cai direto na conta;
  • Premiações de até 500 mil
  • Os participantes podem ganhar todos os dias;
  • 100% seguro: o LottoCap é baseado nas Loterias Caixa, registrado e regulamentado;
  • Além de ganhar dinheiro, o usuário contribui com a APAE-RS.

Quer tentar a sorte e ainda contribuir com projetos assistenciais? Acesse agora o site e garanta seu título de capitalição: sorteionafishtv.com.br

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS