Fly Fishing: Famosos que pescam com mosca

Conheça alguns dos famosos que pescam de fly fishing

Por Ester Quaresma - 28/01/2021 em Notícias / Geral - atualizado em 28/01/2021 as 15:52

Nós já falamos aqui sobre o perfil dos pescadores de fly fishing, mas quando pensamos na vida geral dessas pessoas, encontramos as mais variadas profissões e hobbies.

Entre os adeptos da pesca de fly existem inclusive vários famosos. Confira a lista que separamos para você:

David Beckham


Fonte: Instagram David Beckham

Ex-jogador de futebol e considerado um ídolo para muitos, David Beckham agora pratica outro esporte: a pesca com mosca.

E o jogador já está passando essa paixão para a próxima geração. Em viagens com a família, ele e os filhos pescam juntos.

Eric Clapton


Fonte: flylordsmag.com

Com sucessos como “Tears in Heaven” e “Layla”, Eric Clapton é considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos.

E agora, além de ser um grande músico, pode ser considerado um grande pescador!

Adepto a pesca com mosca, em 2016, o famoso bateu um recorde na Islândia: capturou um salmão de 108 cm em uma briga que durou duas horas e meia.

Harrison Ford


Fonte: sportfishingweekly.com

Ator, produtor, escritor e diretor, Harrison Ford é conhecido por atuar como Han Solo, em Star Wars, Indiana Jones, na franquia, e Rick Deckard, em Blade Runner.

Apesar de ter alguns hobbies considerados um pouco perigosos, como pilotar helicópteros e aviões, onde o mesmo já caiu, mas também resgatou pessoas. O ator também gosta muito de pesca, e entre as modalidades que pratica está o fly fishing.

Kevin Costner


Fonte: flylordsmag.com

Ator, produtor de cinema e músico, Kevin Costner já venceu diversos prêmios e é lembrado por sua atuação em filmes como: Os intocáveis, Dança com Lobos e Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões.

O ator compartilha a paixão pela pesca com os filhos: “meus filhos gostam de sair e tentar pegar um peixe. Eu estou bem ali com eles. É um exercício físico e é uma forma de toda a família se encontrar ao ar livre”, comenta Kevin em matéria divulgada no Chicago Sun Times.

Liam Neeson


Fonte: flylordsmag.com

Lembrado, principalmente, por interpretar personagens em filmes de ação, Liam Neeson atuou em: A Lista de Schindler, Busca Implacável, Sem Escalas, A Perseguição e na série Taken.

Com muita ação dentro das telas, para fugir do estresse, o ator vai pescar de fly: “Tento tirar os meses de julho e agosto todos anos para pescar com mosca”, conta o ator durante entrevista ao Jimmy Fallon.

Michael Keaton


Fonte: https://midcurrent.com/

Ator, produtor e diretor, Michael Keaton é conhecido principalmente por sua atuação em Batman (1989) e Batman Returns (1992).

Mas, além de viver no universo do cinema, o ator também se dedica ao mundo da pesca esportiva.

Durante o verão ele viaja para sua fazenda em Montana, onde pesca em riachos locais, e no restante do ano viaja para capturar bonefish e tarpon.

E, você, já sabia que esses famosos pescavam de fly ou conhece algum que não foi citado? Comenta aqui em baixo!

--------

Gostou do conteúdo? Este material é um oferecimento das empresas Repiso Fly Rods e Soul Fly Fishing

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS