Fish TV leva Algar para pescar em águas argentinas

Empresa é referência em soluções inovadoras para o micro e pequeno empreendedor

Por Fish TV - 08/06/2015 em Notícias / Geral

Foi com olhos brilhantes de telespectadores apaixonados por pesca que o grupo da Algar Mídia entrou na Fish TV, na manhã da última quinta-feira. O feriado de Corpus Christi foi o escolhido pela Fish para convidar o grupo para uma viagem de pesca na Argentina. Antes de pegar a estrada, os seis empresários passaram pela estrutura em Novo Hamburgo para conhecer a sede. 

(Imagem: Divulgação/FishTV)


Eles conheceram as ilhas de edição de imagem, estúdios e sala de produção. De acordo com Jose Inácio Pereira, diretor superintendente da Algar Mídia, foi muito interessante ver o profissionalismo das pessoas para unir pesca e comunicação. "Quando assistimos a Fish TV não temos ideia do que está por trás das câmeras. Achamos sensacional a paixão de todos que nos receberam quando se fala em pescaria e televisão", disse Pereira. Segundo ele, todos os visitantes são pescadores. "Sentimo-nos em casa aqui dentro, como se tudo fosse familiar, justamente por assistir na TV. Inclusive tiramos fotos com os apresentadores", completou.

(Imagem: Divulgação/FishTV)


A Algar Mídia é uma empresa com mais 45 anos de mercado, referência em soluções inovadoras para o micro e pequeno empreendedor. O objetivo da Algar é conectar pessoas e organizações, criando e desenvolvendo mídia e conteúdo, para informar, entreter e gerar negócios, com sustentabilidade.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS