DUPLA DO CAMPEONATO BRASILEIRO VIAJA PARA A ARGENTINA

Competidores foram sorteados durante a quarta etapa de São Paulo

Por Fish TV - 22/09/2018 em Notícias / Geral

O Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, além de ser um marco na história da pesca esportiva brasileira, trouxe benefícios dos mais diversos aos participantes. Entre as bonificações da competição estavam sorteios de viagens, e na quarta etapa de São Paulo, Ademir foi o contemplado.

Ademir Scarmin faria dupla com seu filho, Guthyerrez, que precisou fazer uma cirurgia no joelho antes do campeonato, dando lugar para o cunhado, Antônio Souza. Com o sorteio da viagem, o pai resolveu que o filho merecia fazer essa pescaria.

O destino dos pescadores foi a pousada Matute Pesca, e o translado feito com todo o conforto que o Dourado Bus proporciona, como destaca Ademir. "Faltam palavras para descrever tudo o que vivemos. Desde o transporte e atendimento sem igual, até a nossa pescaria excelente, pois pegamos um ótimo tempo. Já estamos planejando voltar no próximo ano", revela.

A próxima edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros está em desenvolvimento. O que já dá para adiantar é que será ainda maior que a primeira. Enquanto isso, acesse o site da competição e leia a revista exclusiva, que conta cada detalhe de tudo o que aconteceu no CBP.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS