Convença sua dupla a participar do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Separamos algumas dicas para você

Por Ester Quaresma - 09/08/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 21/08/2019 as 09:16

Ainda não conseguiu convencer a sua dupla a participar do maior campeonato em pesqueiros do Brasil? Não se preocupe, nós separamos alguns argumentos para você:

Os competidores aparecem na Fish TV!


Você já explicou para sua dupla que vocês vão aparecer na programação do canal? A Fish TV irá cobrir o evento e vocês poderão mostrar todas as suas técnicas de pesca para 65 milhões de pescadores. Sua família, amigos e até mesmo os rivais da pesca vão poder acompanhar suas capturas!

Prêmio de 100 mil reais em dinheiro!


No Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, a dupla campeã garante 100 mil reais em dinheiro para gastar como quiser! Você já imaginou o que fazer com tudo isso? A gente sim! Clique aqui e aumente seus argumentos.

Vocês irão conhecer novos pescadores!


O Campeonato não é só disputa. Vocês podem conhecer novos pescadores, fazer novas amizades, e talvez até entrar em um grupo de pesca! Além disso, os apresentadores da Fish TV estarão por lá, quem sabe não rola uma troca de táticas?!

Mostrar que é o melhor pescador em pesqueiros do Brasil!


Ganhando uma disputa com os grandes pescadores do país, vocês provam que são os melhores pescadores de pesqueiros do Brasil! Os campeões do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros garantem reconhecimento nacional e ainda levam um troféu.

O próximo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros é só em 2021


Se vocês perderem essa competição vão ter que esperar 2 anos pela próxima! A 3ª edição do maior campeonato em pesqueiros do Brasil acontece só em 2021. É muito tempo para esperar, não acha?

Pescador, agora é só compartilhar os argumentos com a dupla ou entrar em contato com a gente! Clique aqui e nós te ajudamos.

Você não vai querer ficar de fora dessa competição, né?!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS