Vem aí uma nova temporada do Remos e Rumos

Atração da Fish TV recebe novos episódios a partir do dia 29 de junho

Por Alison Mota - 17/06/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 04/08/2020 as 09:58

Se você estava esperando por novos episódios do programa Remos e Rumos, a espera acabou, porque no dia 29 de junho estreia a terceira temporada da atração da Fish TV, que será ainda mais aventureira, sempre explorando locais que proporcionem uma boa pescaria, mas também boas remadas no caiaque.

Zinho Sorocabano, apresentador do programa, diz que está bastante empolgado com a temporada nova, que define como “eclética”, principalmente pelos locais inéditos que serão explorados nos episódios. “São lugares que você sempre é desafiado, fazendo com que seja preciso se reinventar. O desafio de insistir muito e de pescar em locais com muita pressão de pesca torna qualquer espécie um troféu, mas isso não significa que não iremos atrás dos grandes peixes, também”, conta.  

Por trás de cada nova viagem de pesca do Zinho, o produtor executivo da Fish TV, Roger Neres, destaca que é sempre uma experiência satisfatória produzir o programa, por conta da forma como a atração é feita. “Na nova temporada, estamos buscando por novos locais de pesca, sempre pensando em inovar ao máximo, sem esquecer da essência, que é mostrar o estilo de vida do caiaqueiro”, revela. Um bom exemplo é um dos episódios ter sido gravado somente pelo Zinho, prática habitual de quem é caiaqueiro.


As pescarias de Zinho contam com o suporte de parcerias importantes, e são elas: Black Bass garantindo vestuário completo; Brudden Náutica garante o caiaque; Cardume Adventure é quem calça o apresentador; Saint fornece vara, carretilha, molinete e óculos; a Crown está na linha, anzol e leader; os acessórios de pesca são da Jogá; há jigs artesanais da Lure Maker; as iscas soft da Monster 3X; e há iscas artificiais da OCL Iscas Artificiais.

Não perca a estreia da 3ª temporada do programa Remos e Rumos, que chega na Fish TV no dia 29 de junho, às 20h30. Se a sua ideia é assistir quando e onde quiser, assine agora mesmo o Clube Fish TV e escolha o melhor momento para acompanhar essa e outras atrações do canal.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS