VEM AÍ O SEGUNDO CAMPEONATO BRASILEIRO EM PESQUEIROS

A competição está ainda maior

Por Alison Mota - 18/03/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/04/2019 as 10:01

O Campeonato Brasileiro em Pesqueiros fez história na pesca esportiva no país e, depois desse marco, o evento ficará ainda maior em sua segunda edição, confirmada para começar ainda em 2019. Além dos quatro estados da primeira edição que são Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e São Paulo, a disputa agora recebe etapas classificatórias também em mais dois novos estados: Santa Catarina e Paraná.

No total, haverá vagas para 840 duplas participantes em todas as etapas classificatórias, que vão contar com transmissões ao vivo na Fish TV, como conta Priscila Gomes, supervisora de Conteúdo do canal. “Faz parte da experiência do competidor também a transmissão ao vivo da Fish TV. Nós mostramos para todo o Brasil a emoção, a competitividade e integração dos pescadores que participam do evento. Além disso, o roteiro do ao vivo é todo pensado para atender os expectadores que já são familiarizados com a modalidade, mas também os que estão iniciando ou nem conhecem, porque nossa missão é disseminar a pesca esportiva no país”, conta.

Em cada etapa classificatória avançam três duplas para a final do Brasil. Duas por somatória de peixes e uma dupla por captura do exemplar mais pesado. Para o confronto final, que acontece em 2020, os classificados viajam para São Paulo com tudo pago. As inscrições abrem em abril e poderão ser feitas pelo site oficial do Campeonato.

Fique atento ao canais de comunicação da Fish TV e não perca a chance de participar do segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Faça história junto com o canal!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS