Tem novidade na 6ª temporada de A Arte do Atado

Episódios inéditos chegam a partir dessa semana

Por Alison Mota - 26/06/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 03/07/2019 as 09:18

Se você estava procurando por alguns atados diferentes para as suas pescarias, fique tranquilo, pois Betinho Oliveira está trazendo muitas novidades na continuação da 6ª temporada do programa A Arte do Atado. O primeiro episódio já está em nossa programação e disponível no Clube Fish TV.

Aquelas tradicionais iscas coringas, sempre adaptadas para a pesca no Brasil, não vão faltar. E logo no episódio de retorno Betinho ensina a ninfa stonefly. Um atado de longas pernas e muito simples de fazer, além de versátil, adicionando emoção a pescaria. Para provar a efetividade de suas obras de arte, o apresentador segue testando no rio tudo o que produz.

Por mais que seja um atado de simples confecção, Betinho adianta que pode render bons resultados. “Confie em mim e pode adotar esse tipo de isca. Não pense que por ser uma ninfa ela serve apenas para pequenos peixes, pois você vai conseguir pescar dourado, tucunaré e matrinxãs bem grandes aí na sua região”, afirma.

Para tudo sair conforme planejado pelo apresentador, é preciso contar com alguns parceiros, e são eles: Albatroz Fishing, que apoia com vara, carretilha, linha e acessórios de pesca para fly; Betinho Fishing & Adventures fornecendo os insumos para as iscas; King Brasil veste o apresentador com camisas de pesca; e a Maruri Fishing disponibiliza anzóis.

Seja acompanhando em nossa programação ou estando atento às novidades do Clube Fish TV, não perca a continuação da 6ª temporada de A Arte do Atado e continue aprendendo muito mais com Betinho.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS