Tem novidade chegando na 2ª temporada do Pesca em Ação

Episódios novos contam com pescarias na terra natal de Léo Barabás

Por Alison Mota - 27/04/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 04/08/2020 as 09:40

Quem já assistiu ao Pesca em Ação, entende qual é o clima da atração da Fish TV. Sempre em busca das mais radicais e variadas pescarias, Léo Barabás retorna com ainda mais novidades na ponta da linha, e nos cenários visitados no Brasil e fora dele, que você assiste na 2ª temporada do programa.

Com gratidão por cada local visitado e pelas amizades que fez em cada um, o apresentador destaca que, na 2ª temporada, estará mais próximo da sua terra natal: o Rio de Janeiro. “Vou mostrar mais o meu lado ‘carioca’ de ser, contando histórias por onde eu passar, sempre mostrando toda a estrutura de pesca local, técnicas e é claro, muito peixe na linha”, conta Barabás.


Entre uma pescaria e outra, Léo conta com o apoio de alguns parceiros, fundamentais em cada gravação do Pesca em Ação. São eles: Albatroz Fishing, que dá suporte em varas, carretilhas e linhas; Caiaker, fornecendo caiaque e colete auxiliar de flutuação; Fishing Co., que veste o apresentador com camisa, calça, bermuda, máscara protetora, capa de chuva e luvas; Iscas Borboleta para isca artificial e Monster 3X nas iscas soft.

Não perca a estreia da 2ª temporada do Pesca em Ação, que acontece amanhã, 28 de abril, às 22h, na Fish TV. Se quiser assistir a esse e outros programas, quando e onde quiser, assine o Clube Fish TV e faça você mesmo a sua programação.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS