Rubinho fala sobre o seu retorno para a TV

Membros do Clube Fish TV acessam ao Masterclass, que pode ser adquirido avulso a partir do dia 22/03

Por Alison Mota - 16/03/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 18/03/2021 as 12:51

Sem dúvida alguma, a pesca esportiva brasileira deve muito de seu crescimento ao pescador Rubens de Almeida Prado, mais conhecido como Rubinho. Foi através dele que muitos viram, pela primeira vez, uma pescaria em que se devolviam os peixes para a água. Alguns anos depois, ele retorna para as telas, apresentando na Fish TV o programa Contos e lançando o seu masterclass.

Rubinho sabia do tempo que estava afastado da TV, mas considerava ter muito conteúdo que ainda precisava ser passado adiante, dando novo enfoque para a pesca esportiva. “Foi muito agradável voltar. Eu realmente fiquei satisfeito com o que fizemos, e tenho recebido um retorno muito positivo, pois recebi centenas de mensagens de pessoas que gostaram do formato, que mataram a saudade, dos que relembraram situações que passei e conto no programa. Isso é muito gratificante, sem dúvida nenhuma”, destaca.

 Sobre o formato do programa, Rubinho entende ser algo inédito, sem paralelo na televisão brasileira, trazendo outro olhar para a pesca esportiva “Através das emoções, através das passagens e experiência que eu tive”, conta. “Ao invés de estar pescando, como normalmente se espera de um programa assim, decidi trazer uma novidade, pois acredito que é possível levar coisas novas ao público, seja no formato do Contos ou mesmo do masterclass, onde havia a discussão sobre temas específicos e que são relevantes”, completa.

Se você ainda não teve a chance de conhecer os Contos de Rubens de Almeida Prado, fique ligado em nossa programação para não perder as reprises. Se você quiser acesso ao Masterclass, clique aqui para ser redirecionado ao site do Clube Fish TV e saber como se tornar um membro, ou você pode adquirir individualmente por apenas R$17,90, a partir do dia 22 desse mês.

Veja a notícia na TV:


 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS