RF Equipamentos inicia parceria com Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

A empresa já está aproveitando a visibilidade da competição

Por Ester Quaresma - 20/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:11

Há mais de 10 anos no mercado, a RF Equipamentos procura atender as necessidades dos produtores e fomentar a sua produção. Sempre em busca de produtos de qualidade, a empresa trabalha com a produção de equipamentos para piscicultura, como aerador de alto desempenho, tratador para peixes e camarão e homogeneizador de efluentes industriais.

A Fish TV é uma empresa que preza pela conservação do meio ambiente em todas as ações, e para o canal, a Aquicultura é um ótimo meio de incentivar essa preservação. A RF Equipamentos concorda e começou sua parceria com o canal há alguns meses.

Com a chegada do 2º Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e os impactos positivos que a competição traz para o setor aquícola, a marca resolveu apostar na visibilidade da disputa.

Segundo o zootecnista Fabio Mori, existe um extenso trabalho nas arenas do Campeonato, com o manejo dos peixes, para garantir força a esses exemplares e muita briga na hora de pescaria. Ou seja, CBP fomenta o mercado da aquicultura em nível nacional e abre diversas possibilidades para esse setor.

Para apoiar Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, as empresas podem escolher entre dois pacotes de divulgação nacional. A RF Equipamentos já escolheu o seu e está aproveitando as vantagens.

  • Divulgação no site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Veiculação da marca em 10 mil exemplares da Revista oficial do Campeonato
  • Comercial divulgado na programação da Fish TV
  • Veiculação ao vivo no canal e no YouTube da Fish TV
  • Participação nos episódios do programa Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Divulgação no telão do Campeonato
  • Camisetas dos competidores personalizadas para cada patrocinador

Além desses benefícios, a RF Equipamentos terá uma reportagem da empresa no programa Fish TV News, transmitido na programação da Fish TV. Essa divulgação irá alcançar 11 milhões de pessoas por mês, muitas delas interessadas nos seus produtos.

E a sua marca também pode ter essas vantagens! Ainda restam vagas para novos parceiros do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS