RF Equipamentos e Fish TV fecham parceria para comerciais

Empresa busca inovar em seus produtos e alcançar novos mercados

Por Alison Mota - 07/06/2019 em Notícias / Mercado - atualizado em 12/06/2019 as 17:56

Se você assistiu ao programa Aqua Negócios nos últimos dias, deve ter visto a RF Equipamentos entre um intervalo e outro. A empresa gaúcha trabalha com inovações para a aquicultura, e buscou se aproximar da atração da Fish TV para divulgar os seus produtos ligados ao mercado aquícola, como aeradores e tratadores automáticos para peixes.

 Segundo a sócia-proprietária, Maria Aparecida de Souza, ter o nome da RF Equipamentos ligado ao Aqua Negócios é muito importante, principalmente para almejar novos negócios. “Buscamos aumentar as vendas, tornando nossos equipamentos conhecidos nacionalmente. Trabalhamos com equipamentos modernos para a aquicultura, como o incorporador de oxigênio na água e o tratador flutuante para alimentar os peixes, que podem auxiliar muitos produtores”, conta.

Maria também diz que vão seguir divulgando todas as novidades que vierem. “Pretendemos continuar presentes nos intervalos comerciais, pois estamos desenvolvendo novos equipamentos e, assim que prontos, faremos a divulgação”.

Para encontrar mais informações sobre a RF Equipamentos e fazer contato com a empresa, acesse o site da empresa

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS