Remos e Rumos estreia de cara nova

Programa exclusivo de caiaque se renova e explora diferentes locais

Por Alison Mota - 12/06/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 20/06/2019 as 17:48

Aos amantes do caiaque, a Fish TV traz de volta à sua programação o Remos e Rumos, programa apresentado por Zinho Sorocabano, caiaqueiro e pescador. Mas, a atração vai além, explorando diferentes locais pelo Brasil, sempre destacando os contrastes dos cenários que as imagens revelam e as emoções da vida ao ar livre.

O programa mostra toda a jornada da aventura, e não apenas o objetivo final, que são os peixes, como destaca Zinho. “Nos episódios, o público terá a oportunidade de entender melhor sobre o estilo de vida de um pescador de caiaque, seja mostrando uma prospecção de um ponto de pesca através do mergulho, ou drone, até mesmo um projeto social que se conecta com o nosso mundo”, conta.


Os registros do programa são feitos por William Wendler, cinegrafista que acompanha Zinho em suas jornadas. “O projeto Remos e Rumos, para mim, vai muito além de um programa de pesca, pois é onde eu venho depositando todo o meu tempo e dedicação, meio ano de muitos estudos e comprometimento para trazer algo novo no mercado. De caiaqueiro pra caiaqueiro. Com conteúdo, entretenimento e uma fotografia pensada na experiência de um filme de cinema”, descreve Wendler.

Outro ponto nas novidades do Remos e Rumos é o contraste de cenários urbanos e de natureza pelo Brasil. “Exploramos tanto locais de pesca próximos a grandes metrópoles, como outros lugares mais retirados. Em alguns episódios, eu pesco com outros pescadores de caiaque, mostrando o convívio e a troca de experiências”, revela Zinho.

Nas suas aventuras pelo país, Zinho conta com diversos apoiadores, que são eles: Brudden Náutica, que dá suporte nos caiaques; Crown nas linhas de pesca e anzóis; Cardume Adventure com calçados; Jogá nos acessórios de pesca; Lure Maker apoia com iscas artificiais do tipo jig e soft; Saint disponibiliza varas, carretilhas, molinetes, anzóis e óculos; Sun Fishing Lures com suas iscas soft e artificiais; além da TN Terra Nativa que veste o apresentador.

Fique ligado na Fish TV, pois a estreia da 2º temporada do Remos e Rumos acontece no dia 24 de junho, às 21h30. Mas, se você é assinante do Clube Fish TV, terá acesso ao episódio de estreia uma semana antes, no dia 17 de junho. Fazendo parte do Clube, você ainda tem acesso a conteúdos exclusivos, quando e onde quiser.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS